1°- Módulo Solução: Rentabilização do “LOB” pelo estudo da régua de margem da curva ABC das vendas por mercadológico, geram “Ganhos” de 2,0% a 4,0% da receita bruta, com meta de 8,5% do LAJIR, gestão de vendas e gestão de custos, são intrínsecas, exige ajuste de ponto de equilíbrio entre si para garantir o Lucro.
2°- Módulo Solução: Jornal de Ofertas, exige-se planejamento de participação ideal das vendas, cuja régua de margem e preços, precisam estar ajustadas a “Margem Contribuição Bruta” do banco de vendas de 28,5% e/ou o LAJIR, não fecha em 8,5% da receita bruta como sobra do LOB, gera ganhos negativos ou lucro irrisório.
3°- Módulo Solução: ‘O&M’ reestruturação do cadastro até 4 níveis por família e gramatura por mix nos mercadológicos, cujas alíquotas de impostos, devem estar impecáveis para não comprometer o lucro.
4°-Módulo Solução: PAE “Planejamento Anual Estratégico” projeto de alavancagem da receita focado no “Plano de Ações Semanais” com metas e objetivos de crescimento continuo e sustentável por 10 meses, podem variar de 40,0% a 80,0% da receita/ano.
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